quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Jurgen Klopp crê que saída de Götze já é irrelevante para o Borussia Dortmund

Jurgen Klopp afirma que o Borussia Dortmund está mais forte sem o seu antigo camisa 10, Mario Götze, que trocou o clube pelo arquirrival Bayern de Munique.

Para o treinador do Borussia Dortmund, o time está até melhor sem o seu ex-camisa 10

A saída de Götze inchou os cofres do Borussia e, por isso, Jurgen Klopp foi autorizado pela diretoria a ir ao mercado e repor a lacuna deixada. Com isso, chegaram ao Dortmund dois reforços de peso. O primeiro foi o atacante ganês Pierre-Emerick Aubameyang, o maior destaque do Saint-Etienne na última temporada, que joga pelos lados do campo. Depois do atacante, chegou ao clube do Vale do Ruhr por cerca de 27,5 milhões de euros o meia Henrikh Mkhitaryan, proveniente do Shakhtar, que também fez uma ótima temporada pelo clube ucraniano.

Com os novos reforços, o Borussia Dortmund venceu a Supercopa da Alemanha ao bater justamente o Bayern de Munique,  o atual clube de Mario Götze. Além do título já conquistado nessa temporada, o Dortmund venceu as três partidas disputadas no Campeonato Alemão e tem 100% de aproveitamento até o momento.

Outro ponto que deixa Jurgen Klopp feliz e aliviado é a renovação do atacante polonês Robert Lewandowski, que teria seu vínculo com o clube amarelo e negro encerrado ao fim da atual temporada. Não mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário